Paulo Roberto de Carvalho, de 63 anos, vendia aipim no bairro de Saracuruna, em Duque de CaxiasReprodução / Redes Sociais

Rio - O corpo do feirante Paulo Roberto de Carvalho, de 63 anos, morto ao ser atacado por dois pitbulls no sábado (13), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio.
Segundo relatos de moradores nas redes sociais, os cães fugiram de casa e avançaram contra Paulo do Aipim, como também era conhecido, que seguia para trabalhar em sua barraca em uma feira em Saracuruna. O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.
O caso é investigado pela 60º DP (Campos Elíseos). De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento. Ao DIA, o delegado André Leiras informou que a distrital está colhendo o depoimento do tutor e que faz outras diligências para esclarecer o caso. Possivelmente, o responsável pelos cachorros responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.