Traficantes eram apontados pela polícia como os principais responsáveis pelo tráfico de drogas na cidadeReprodução

Rio - Carlos Alberto da Silva e Rafael Sauvero da Silva, apontados como lideres do tráfico de drogas em Rio das Flores, no interior do Rio, foram presos na manhã desta quinta-feira (11). A operação integrada de agentes da 92ª DP (Rio das Flores), PMs do 10° BPM (Barra do Piraí) e do Ministério Público, teve como objetivo conter uma tentativa de expansão da facção criminosa Comando Vermelho (CV) na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em 19 endereços diferentes, nos bairros Sossego, Formigueiro, Centro, Formoso e Taboas.
As investigações começaram em abril deste ano, depois que a polícia descobriu que o Comando Vermelho estava tentando atrair moradores da cidade para vender drogas. A facção também teria criado um selo chamado "Complexo de Rio das Flores" para marcar os locais eles estariam instalados. 
Durante a operação, foram apreendidos mais de 900 papelotes de cocaína, 150 de crack e 25 frascos de lança-perfume. Além das drogas, também foram encontrados diversos celulares.