Traficantes eram apontados pela polícia como os principais responsáveis pelo tráfico de drogas na cidadeReprodução
Dois líderes do tráfico são presos em operação no interior do Rio
Ação da Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público teve como alvo conter a expansão do Comando Vermelho no interior do estado
Rio - Carlos Alberto da Silva e Rafael Sauvero da Silva, apontados como lideres do tráfico de drogas em Rio das Flores, no interior do Rio, foram presos na manhã desta quinta-feira (11). A operação integrada de agentes da 92ª DP (Rio das Flores), PMs do 10° BPM (Barra do Piraí) e do Ministério Público, teve como objetivo conter uma tentativa de expansão da facção criminosa Comando Vermelho (CV) na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em 19 endereços diferentes, nos bairros Sossego, Formigueiro, Centro, Formoso e Taboas.
As investigações começaram em abril deste ano, depois que a polícia descobriu que o Comando Vermelho estava tentando atrair moradores da cidade para vender drogas. A facção também teria criado um selo chamado "Complexo de Rio das Flores" para marcar os locais eles estariam instalados.
Durante a operação, foram apreendidos mais de 900 papelotes de cocaína, 150 de crack e 25 frascos de lança-perfume. Além das drogas, também foram encontrados diversos celulares.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.