Torcedores carregam um ferido em busca de socorro nas imediações da estação Oswaldo Cruz, na Zona NorteReprodução de vídeo

Rio - Um confronto entre torcidas nas imediações da estação Oswaldo Cruz, na Zona Norte, terminou com um morto e outro baleado, na noite desta quinta-feira (11). O incidente aconteceu horas antes da partida entre Vasco e Botafogo pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, torcedores de Vasco, Flamengo e Botafogo são vistos no meio da confusão. É possível ouvir tiros e fogos de artifício enquanto há uma briga generalizada. 
Durante o confronto, um torcedor morreu após ser baleado na cabeça. Em um dos vídeos, o homem surge sendo carregado por um grupo e colocado dentro de um carro particular. Ele ainda não foi identificado.
Outro vídeo mostra um homem, que usa uma camisa da Força Jovem, torcida organizada do Vasco, buscando abrigo dentro de um pequeno mercado, dizendo que foi baleado no pé. Ele foi socorrido por outros torcedores. 
Veja o vídeo:
 
A Polícia Militar se limitou a informar que agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para a ocorrência, mas não deu detalhes sobre a dinâmica do confronto.