Corpos foram deixados no interior do Cemitério de Inhaúma na manhã desta segunda (15)Google Street View/Reprodução

Rio – Uma cena macabra marcou a manhã desta segunda-feira (15) no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio. Os corpos de dois homens foram deixados no interior do complexo, perto de uma área com covas. Ambos tinham marcas de tiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do quartel do Méier receberam acionamento às 11h20 e encontraram os cadáveres desovados no chão. A estimativa é de que as vítimas, ainda não identificadas, tivessem entre 25 e 30 anos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) vai investigar o caso, a começar por uma perícia no local. A corporação ainda apura, por exemplo, se os homens foram executados no cemitérios ou os responsáveis pelo crime os deixaram lá depois de matá-los em outro local.
Procurada para comentar o mórbido episódio, a Santa Casa Rio de Janeiro, serviço funeral que administra o cemitério, afirmou não ter ainda um posicionamento. O espaço permanece disponível.