Cartaz oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos autores do crimeDivulgação / Disque Denúncia

Rio – O Disque Denúncia divulgou, neste domingo (21), um cartaz pedindo informações sobre os envolvidos na morte do policial militar Celso Gomes de Abreu. O agente foi assassinado após reagir a uma tentativa de assalto em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado (20).
O crime aconteceu na Rua Divisória, próximo ao Viaduto de Marechal Hermes. O sargento, que estava de folga, havia ido a um restaurante com um amigo e dirigia em direção à Guadalupe, bairro onde morava, quando quatro bandidos em duas motos cercaram o veículo.
Celso sofreu seis tiros. Ele foi levado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. Este é o 40º PM morto no Rio em 2025. Os criminosos, que usavam balaclavas e capacetes, fugiram.
A Polícia Civil informou que realizou perícia no local, e a Delegacia de Homicídios da Capital assumiu o caso. Agentes realizam investigações e buscam câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos autores do assassinato e sua motivação.
Veja imagens:
Quem tiver informações sobre os bandidos envolvidos no crime pode entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento do Disque Denúncia:
-Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
-WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
-Aplicativo: Disque Denúncia RJ
-Anonimato Garantido