Porrozinho e LC: procurados por envolvimento na morte de torcedorDivulgação

O Disque Denúncia divulgou ontem um cartaz para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à localização de Everton Oliveira da Silva, vulgo 'Porrozinho', de 31 anos, e Lucas Machado de Jesus, vulgo 'LC', de 29 anos.
Os dois, segundo a Polícia Civil, estão envolvidos na morte do torcedor vascaíno Rodrigo José da Silva Santana, de 36 anos, baleado em briga de torcidas no dia 11 de setembro, na Rua João Vicente, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte. Na ocasião, outro torcedor, J.G.B, foi atingido no pé. Os dois já são considerados foragidos da Justiça.
No dia 11 de setembro, dia do crime, havia um jogo entre Vasco x Botafogo, pelo Copa do Brasil, e, segundo a investigação policial, torcedores do Flamengo se organizaram unicamente para atacar vascaínos, com rojões, bombas e armas de fogo, próximo à estação de trem de Oswaldo Cruz.
No confronto, Rodrigo José Santana acabou sendo baleado na cabeça em uma emboscada. Ele chegou a ser levado para uma unidade de atendimento da região, mas não resistiu aos ferimentos.