Suspeito foi preso duas vezes ao tentar roubar caféReprodução

Rio - Um homem de 32 anos foi preso por duas vezes neste domingo (5) após cometer um furto e um roubo no Méier, na Zona Norte do Rio. Na segunda vez em que foi detido, o bandido havia deixado a 26ª DP (Todos os Santos) cerca de cinco minutos antes.
De acordo com a Segurança Presente do Méier, agentes foram acionados por um funcionário de um supermercado localizado na Rua Coração de Maria com a informação de que o suspeito havia furtado pacotes de café. A equipe constatou que o homem carregava três produtos de origem não comprovada e, com isso, ele foi detido em flagrante.
O ladrão foi encaminhado à delegacia, onde os policiais instauraram uma investigação por furto simples. Após o registro da ocorrência, o homem deixou a distrital às 12h25. Às 12h30, agentes do Segurança Presente do Méier foram acionados para um furto em uma padaria na Rua Adriano, a cerca de 100 metros da 26ª DP (Todos os Santos).
Para surpresa da equipe, o bandido era o mesmo que havia sido liberado da delegacia cinco minutos antes. Ele tentou roubar cinco pacotes de café e chegou a agredir um dos funcionários da padaria ao ser contido.
Os agentes prenderam o homem e o encaminharam novamente à distrital, mas a ocorrência foi transferida para a 25ª DP (), central de flagrantes. O bandido, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas e violência doméstica, foi autuado por roubo a estabelecimento comercial.