Yago Madureira Vicente está internado em estado gravíssimo Reprodução

Rio - O motorista de aplicativo Yago Madureira Vicente, de 28 anos, baleado na cabeça durante abordagem de criminosos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, segue intubado e internado em estado gravíssimo, nesta segunda-feira (27). 
A vítima deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada, na madrugada da última quinta-feira (23). Desde então, no quinto dia de internação, a vítima continua no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, onde foi constatado edema cerebral. No entanto, até o momento, não há indicação de procedimento cirúrgico.
Yago foi baleado no bairro da Graça. Segundo a Polícia Militar, agentes do 39º BPM (Belford Roxo) estiveram no local e encontraram o motorista ferido. Durante busca aos criminosos, os policiais se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta. Eles atiraram contra a equipe, gerando uma reação e um confronto.

Na ação, os dois suspeitos foram atingidos, socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Belford Roxo. Um deles é apontado como liderança do tráfico de drogas na região.
Posteriormente, outra equipe deteve um homem em uma motocicleta, em posse de uma pistola, que indicou aos policiais o local onde havia um esconderijo de drogas. A ação resultou na apreensão de duas pistolas, 27 munições, duas motocicletas e grande quantidade de entorpecentes.
O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).