Câmera flagra movimentação de criminosos no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do RioReprodução/Redes sociais
Durante a tentativa de tomada do território, atualmente dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP), policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados para reforçar o policiamento na região. Em meio ao confronto, Marli Macedo dos Santos, de 60 anos, e o irmão foram mantidos reféns dentro de casa por integrantes do CV que tentavam se esconder dos rivais.Vídeo flagra mais de 20 criminosos invadindo o Complexo da Pedreira, Zona Norte do Rio, na madrugada de segunda-feira (27). A ação terminou com um intenso confronto e dois moradores mortos.
— Jornal O Dia (@jornalodia) October 27, 2025
Crédito: Reprodução/Redes sociais pic.twitter.com/fuoCqDP66A
A moradora acabou baleada na cabeça durante o tiroteio. Momentos depois, agentes do 41º BPM negociaram a rendição do traficante Célio Santos da Silva, que terminou preso. Marli ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu e morreu. O irmão dela saiu ileso, e dois fuzis foram apreendidos no local.
Em outro ponto da comunidade, o mototaxista Elison Nascimento Vasconcelos, de 33 anos, voltava de um pagode quando acabou atingido por um tiro no tórax. O pai dele prestou socorro e o levou ao Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.