Vítima chegou a ser socorrida para o HEAT, mas não resistiu aos ferimentosDivulgação/Governo do Estado

Rio – A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga a morte de um homem a tiros na noite de segunda-feira (3). Cláudio Lemos da Conceição foi atingido por ao menos três disparos na rodovia RJ-104, próximo ao Viaduto de Santa Luzia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos, Cláudio teria sido atingido por disparos nas costas e no abdômen. O Corpo de Bombeiros esteve no local às 18h20, e o quartel do Colubandê encaminhou a vítima, de cerca de 45 anos, para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. A Polícia Militar informou que o 7º BPM (São Gonçalo) chegou a ser acionado para uma ocorrência de lesão corporal, mas a vítima já havia sido socorrida.
Ainda de acordo com a corporação, o homem não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu no hospital. A Polícia Civil informou que a DHNSG investiga a morte de Cláudio, e as diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento da vítima.