Príncipe William posou ao lado da estudante Giovanna Lima, de 13 anosArquivo pessoal
Henrique conta que, nesse momento inicial, William chegou a ver o desenho de longe e acenou para a menina. Poucas horas depois, um integrante da equipe do príncipe foi até o lado externo do espaço à procura da estudante. "O pessoal da produção veio até a gente e disse que ele queria ver a Giovanna e falar com ela", lembra o pai.
Por volta das 19h, William retornou à entrada do Museu do Amanhã e foi ao encontro da jovem artista. "Quando ele viu a Giovanna foi incrível. Tinha mais de 100 pessoas nas grades, e ele só acenava para o público. A única pessoa com quem ele falou foi ela", contou Henrique, emocionado.
Cumprindo o papel de um verdadeiro príncipe, William fez questão de pedir desculpas à menina por tê-la feito esperar tanto tempo. Em entrevista ao DIA, Giovanna descreveu o momento como "incrível".
"Ele foi tão legal comigo, pediu perdão por não ter parado antes", disse. A conversa foi traduzida pelo apresentador Luciano Huck, que participava do evento.
Príncipe William interrompe agenda no Museu do Amanhã, na noite de quarta-feira (5), para cumprimentar e receber desenho de estudante brasileira que o aguardou por sete horas. O apresentador Luciano Huck traduziu a conversa entre eles.
— Jornal O Dia (@jornalodia) November 6, 2025
Arquivo pessoal#ODia pic.twitter.com/8NjBvjMVLK
Essa não foi a primeira vez que pai e filha se aventuraram para divulgar o talento da adolescente. Segundo Henrique, outros desenhos realistas de Giovanna já foram entregues a artistas brasileiros como Ana Castela, Maiara e Maraisa, Ferrugem, João Gomes, Zezé Motta, Thiago Martins, Delacruz, Mari Fernandez, Simone Mendes, Gabriel o Pensador, o jogador Cafu e Alexandre Pires.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.