Ofensiva da PM em Itaboraí apreendeu armas e drogasDivulgação

Rio - A Polícia Militar realiza, nesta sexta-feira (7), uma operação no Complexo da Reta Velha, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, para localizar os criminosos responsáveis pela morte do cabo Flávio dos Santos Duarte Teixeira, assassinado a tiros na BR-101, na altura de Rio Bonito, na última quarta-feira (5).
De acordo com a corporação, os policiais foram atacados quando chegaram na comunidade. Na troca de tiros, dois suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde e o nome de ambos.
Ainda segundo a polícia, além de tentar localizar os envolvidos na morte do cabo, os militares também atuam para coibir roubos de veículos e de cargas nas vias de acesso à comunidade.
Durante a ação, foram apreendidos um fuzil mosquetão calibre 7,62, uma espingarda calibre 12, roupas camufladas e drogas.
A operação reúne equipes do 35º BPM (Itaboraí), com apoio do 7º BPM (São Gonçalo), 12º BPM (Niterói) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC). As equipes permanecem na região, e a operação segue em andamento.