PM apreendeu fuzil e grande quantidade de drogas na comunidade do IpaseDivulgação
Segundo a PM, policiais do 41º BPM (Irajá) apreenderam um fuzil e grande quantidade de drogas. A ação segue em andamento e, até o momento, não há informação sobre prisões.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que uma unidade de saúde da região suspendeu completamente o funcionamento para a segurança de profissionais e usuários, enquanto outras duas unidades pararam as atividades externas, como visitas domiciliares, mas seguem com o atendimento à população.
Nas redes sociais, moradores relataram medo e agonia por conta dos tiros.
"Desde às 3h e pouco da manhã sem dormir por conta de tiroteio no Ipase e agora meu marido tendo que sair de casa no meio de tiro. Não aguento mais esse Rio de Janeiro!", comentou uma internauta.
"Como que eu passo no Ipase sem colete à prova de bala para ir à escola", escreveu outra. "Tiroteio no Ipase tirando meu sono mais uma noite", relatou mais um morador.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.