Pedro Dom, morto em 2005Reprodução
Filho do criminoso 'Pedro Dom' é preso por tráfico em Nova Friburgo
Suspeito era envolvido com o crime no bairro Village, na Região Serrana
Rio - O filho do criminoso Pedro Machado Lomba Neto, conhecido como "Pedro Dom", acabou preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (18) em Nova Friburgo, na Região Serrana. Ele foi detido junto com outro homem durante uma operação no bairro Village.
Segundo policiais da 151ª DP (Nova Friburgo), os dois foram encontrados em uma área de mata com grande quantidade de drogas. O suspeito admitiu aos policiais que era o gerente do tráfico no bairro e os levou até outro ponto onde parte do material estava enterrado.
Ambos foram levados para a delegacia e vão responder por tráfico e associação para o tráfico.
Quem foi Pedro Dom
Pedro Dom se tornou um dos assaltantes mais procurados do estado nos anos 2000, responsável por uma série de invasões e roubos em apartamentos na Ilha do Governador, Barra da Tijuca, Recreio e bairros da Zona Sul.
Ele morreu em 2005, após ser baleado durante uma operação policial que o perseguiu desde a saída do Túnel Rebouças até a Rua Alexandre Ferreira, na Lagoa. Dom foi atingido por cinco disparos, um deles, de fuzil, na região do tórax, que foi a causa de sua morte.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.