Maria do Socorro Rocha, de 45 anos, ficou presa sob escombros de concretoReprodução/Redes sociais

Rio - Maria do Socorro Rocha, de 45 anos, ficou presa sob escombros de concreto após um ônibus da linha 691 (Méier x Alvorada) atingir uma cabine no Terminal Rodoviário do Méier, Zona Norte, na tarde deste domingo (23). José Maurício Neves, de 68 anos, também se feriu no acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel do Méier foram acionadas às 15h13 para a Avenida Amaro Cavalcanti. As vítimas receberam atendimento no local e depois seguiram para o Hospital Municipal Salgado Filho, com ferimentos moderados. A direção do hospital informou que o idoso foi atendido e já recebeu alta. No entanto, ao contrário do que disseram os bombeiros, a unidade de saúde não identificou a entrada de Maria do Socorro.
De acordo com testemunhas, o coletivo teria perdido o controle e batido na cabine de concreto. Com o impacto, a estrutura desabou sobre Maria do Socorro. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que a mulher, que estaria trabalhando dentro da cabine, fica com as pernas presas entre os entulhos.
Em nota, a Rio Ônibus lamentou o ocorrido e informou que aguarda perícia para entender a dinâmica do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.