Um dos carros chegou a capotar após acidente na madrugada desta terça-feira (11)COR / Reprodução
Capotamento deixa três feridos na Linha Vermelha
Homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Adão Pereira Nunes após o acidente
Rio – Um acidente com capotamento deixou três homens feridos na Linha Vermelha, na madrugada desta terça-feira (11), no sentido Dutra, nas proximidades da Rodovia Washington Luiz, na Zona Norte do Rio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Quartel de Duque de Caxias foram acionadas às 4h54 para atender a ocorrência. O acidente envolveu dois veículos e resultou no capotamento de um deles.
As vítimas, todas do sexo masculino, receberam atendimento no local e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Um homem, de 32 anos, foi classificado com ferimentos moderados, enquanto as outras duas vítimas, de 36 e 32 anos, tiveram ferimentos leves. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Equipes da CET-Rio e da Polícia Militar também atuaram no local. Por causa do acidente, duas faixas chegaram a ser interditadas, provocando retenções no trânsito. As circunstâncias do acidente ainda não são conhecidas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.