Benito 13-11Carolayne Muniz / divulgação

Todo mundo sempre me pergunta se eu ainda tenho, depois de mais de duas décadas de carreira, o frio na barriga de entrar ao vivo. A resposta é sempre: não!
Mas tem uma vez por ano que eu sempre acabo tendo esse friozinho… Não é o medo da câmera, do ao vivo, nada disso… E, sim, a responsabilidade e a importância de saber e fazer a minha entrega total num palco para todo o Brasil entender.
A importância do que é a campanha do Teleton, que ajuda não só neste momento, mas todo um ano a AACD!
Que momento gratificante…
Ver cada sorriso, cada brilho no olho e aquele placar subindo dá uma emoção que vocês não têm ideia. Não é uma logística nada fácil, mas que vale muito a pena quando a gente chega lá e sai com o sentimento de que deu certo mais uma edição.
A equipe é gigantesca e trabalha praticamente um ano inteiro para celebrar o trabalho dos profissionais envolvidos, dos colaboradores, dos voluntários e trazer, é claro, a dignidade, a inclusão, a educação e a oportunidade para a vida de milhares de crianças e adolescentes com deficiência.
É uma honra imensa! E eu só tenho a agradecer, de verdade…
Obrigada ao SBT por me proporcionar todas essas oportunidades, que vão além do profissional, mas, sim, pra minha vida!
Eu nunca vou esquecer cada criança que eu vi naquele palco… Aliás, depois de todos esses anos, eu nunca esqueci.
E já aviso aqui, hein: estou pronta para ser chamada pro ano que vem! Me chama que eu vou!
E se você ainda quer ajudar, entre em contato com a AACD. A ajuda é bem-vinda sempre!
O amor e a empatia vão muito além… Duram toda uma vida!

TÁ BONITO!
Como todo mundo sabe, projetos para mulheres sempre têm espaço nesta coluna… E hoje é dia de falar da campanha 'Absorvendo Amor na Primavera', que durante todo este mês vai arrecadar doações de absorventes para alunas de escolas públicas aqui do Rio e também de São Paulo.
É um trabalho do grupo Viaellas, um segmento de viagens para mulheres, e do Centro de Terapia Holística Terra de Mulheres, que pega toda essas doações e entrega para a ONG Absorvendo Amor. Muito lindo!
Como a gente já cansou de falar aqui, ainda são muito prematuras as políticas públicas voltadas para um assunto tão importante para todas nós, que é a falta de acesso e a pobreza menstrual ainda muito presente na vida de meninas.
Para quem puder participar, são vários pontos de coletas espalhados pela cidade ou via Pix…
Tem no Ibis Copacabana, na PUC Gávea, em outros hotéis e até em restaurantes! A lista completa e todas as informações você encontra em campanhasellasrj@gmail.com.
Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito… Tudo que é pro bem tem que ser viralizado, e tenho dito!