A campanha vai até dia sete e envolve secretarias municipais, em parceria com a Polícia Militar Foto Ascom/Divulgação
A iniciativa do governo municipal é definida em ações integradas com a participação de secretarias municipais e da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos dos Goytacazes. O público-alvo principal é composto pelos alunos, que recebem orientações resumidas na prevenção e no combate às drogas.
A ação está sendo desenvolvida em parceria pelas Secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Humano (através do Departamento da Juventude); Educação e Cultura; e Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil; além do 8º BPM.
O secretário de Trabalho, Fagner Azeredo, defende que pais e educadores precisam estar bem informados sobre os perigos e as consequências das drogas e conversar com os filhos de maneira franca: “O diálogo é o melhor caminho”, sugere.
Azeredo aponta a importâcia da união contra as drogas: “O objetivo é um só e as ações serão finalizadas no dia sete de julho com uma caminhada com as escolas visitadas, secretarias envolvidas e o público que queira participar dessa importante campanha de prevenção e combate às drogas”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.