Policiais militares praticaram ação de excelência; além de armas e munições, apreenderam drogas Foto 8º BPM/Divulgação
Troca de tiros entre facções criminosas, assaltos, homicídios, apreensões de drogas á apreensões de drogas têm feito parte da rotina e somente este ano o esquadrão antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foi acionado três vezes para detonar dinamite encontrada por policiais em locais diferentes.
O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – cujo quartel é em Campos dos Goytacazes, mas atua também em São Francisco – se desdobra nas ações e nesta quinta-feira (27), uma equipe apreendeu grande quantidade de armas e munições, durante investida na localidade da Ilha dos Pescadores, prendendo quatro pessoas (cujos nomes ainda não foram revelados).
Entre o material apreendido estão fuzil 556, Colt; pistolas 9mm Taurus 24/7 G2 e 380 PT 58 HC; submetralhadora; granada de fabricação caseira; carregadores de calibres 556, 380 e 9mm, submetralhadora 9mm; toucas Ninja; rádios de comunicação BAOFENG; base de carregador de radio de comunicação; e Color Jet.
Também foram apreendidos R$ 398,00 em espécie; 112 papelotes de cocaína; 21 pedras de crack; 106 munições de Fuzil 556; 117 de 380; 94 de 9mm; e 56 de 38. Todo material e os quatro presos (dois homens e duas mulheres) foram conduzidos para a 147ª Delegacia de Polícia, que dá continuidade às investigações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.