O campeão Mateus Pakito (Blusa branca) vai lutar no principal campeonato de kickboxing disputado na América Latina.Reprodução
O WGP, é o principal campeonato de kickboxing disputado na América Latina, com os melhores atletas de diversos países. Além de ser o atual Campeão Panamericano da modalidade, Mateus Pakito também detém os títulos de Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil da modalidade.
Antes de se dedicar somente a luta, Pakito, que começou a treinar aos 16 anos de idade, trabalhava como pedreiro em tempo integral quando não estava nos ringues. Com mais de 60 vitórias e apenas uma derrota entre as lutas profissionais e amadoras, o atleta tem o sonho de dar uma vida melhor para seus dois filhos e família através do Kickboxing.
Vale ressaltar, que Mateus Pakito, vai disputar o Campeonato Mundial de Kickboxing, na Itália, em outubro.
O Grupo Dupla, responsável pelo Dupla Aposta e outras cinco empresas, foi notícia por estar envolvido em outras causas sociais. Com o objetivo de se tornar uma das maiores empresas de Niterói, a holding também está investindo no patrocínio de torneios esportivos e continuará honrando seu compromisso nas ações sociais.
“É uma sensação fora do normal, pessoas que Deus coloca em nossas vidas em um propósito que a gente não sabe nem explicar qual. Pessoas que acreditam no mesmo sonho sem saber se vai para frente, se não vai, a pessoa acredita no sorriso e na esperança. Sou um homem de muita fé. Acredito demais no Mateus, Gabriel e o André, que entraram na minha vida. Todas as dificuldades, todos os sofrimentos me prepararam para esse momento porque se fosse antes, não teria cabeça para aguentar tanta emoção. O Grupo Dupla é um sonho que está se realizando para mim“, disse o lutador.
Ele falou ainda sobre a preparação final para o evento. "A parte final da preparação é sempre difícil, desidratação, dieta rígida, se privar de várias coisas. Mas com o Grupo Dupla e o pessoal que está do meu lado, estão sempre me motivam e me colocam para cima, entendeu? Eles me enchem de coisas, de energias boas, que faz minha disposição voltar ao normal como se fosse uma bateria recarregável. Fico sem palavras, esse é meu sonho”, concluiu Pakito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.