Assassinatos em São Gonçalo: dois crimes em menos de 24 horasReprodução/Internet
Mais um homem é assinado em São Gonçalo
Crime aconteceu menos de 24 horas depois de outro assassinato na cidade
São Gonçalo – Nesta terça-feira (29), no bairro de Marambaia, um homem foi assassinado a tiros, próximo ao mercado Rede Economia da Rodovia Amara Peixoto (RJ 106).
O homem, cuja identidade não foi divulgada, estaria sendo perseguido. Porém, o motivo de estar sendo perseguido não foi descoberto ainda. O caso segue em apuração pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó e aguarda o reconhecimento pelos familiares
MAIS CRIMES
Na noite de segunda-feira (28) o mecânico Welder da Silva Santos, 41 anos, foi atingido por mais de cinco tiros disparados por um dos dois tripulantes de uma moto. Ele morreu na porta do trabalho, no bairro Nova Cidade. Vizinhos ficaram chocados com a covardia e violência do crime e evitaram dar entrevistas sobre o assunto.
Em outro caso, dois homens, de 24 e 28 anos, foram baleados no bairro Jardim Catarina e deram entrada no Hospital Estadual Alberto Torres, (HEAT) entre a noite do sábado (26) e a madrugada de domingo (27). Um dos homens teria sido baleado na cabeça. A Polícia Civil está apurando as circunstâncias em que os dois foram atingidos pelos disparos, e suas identidades não foram divulgadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.