O deputado estadual Valdecy da Saúde, o prefeito, Dr. João, o secretário executivo, Márcio Reis, e parte do secretariado municipalBeto Oliveira

Em São João de Meriti, o público da terceira idade participou nesta quarta-feira, 9, da primeira reunião do ano para prestação de contas de todos os trabalhos realizados pela Subsecretaria da Melhor Idade, na Tenda localizada na Praça dos Três Poderes.
O público presente também foi notificado sobre a Casa do Idoso, projeto inédito na Baixada que em breve vai se tornar realidade.
O espaço conhecido por atender e garantir os direitos da pessoa idosa, dispõe de clínico geral, dança de salão, massoterapeuta, cardiologista, fisioterapeuta, psicóloga, aulas de alongamento, artesanato, auriculoterapia, yoga, dentre ouros serviços.
Participantes da ação - Beto Oliveira
Participantes da açãoBeto Oliveira
A solenidade contou com a presença do prefeito, Dr. João, do secretário executivo, Márcio Reis, do deputado estadual Valdecy da Saúde, de parte do secretariado municipal e de vereadores.
"É através deste trabalho que muitos dos nossos idosos diminuem a quantidade de remédios que precisam tomar todos os dias. É fazendo atividade física, se movimentando, socializando, que mudamos a realidade dos mais velhos. Estamos cuidando de todos, trabalhando lado a lado, dia após dia, unindo forças com o Governo do Estado para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão Fluminense e, em particular, deste povo tão batalhador de São João de Meriti", afirmou Valdecy, que elogiou o trabalho da Subsecretária da Melhor Idade, Márcia Leal, e agradeceu Márcio Reis.
O prefeito Dr. João destacou a importância da tenda e do quanto a subsecretaria tem trabalhado em prol dos idosos: “Nunca tivemos uma queixa sobre esse grande instrumento, além das atividades que são realizadas aqui diariamente, mais de 200 mil pessoas foram vacinadas contra a covid-19 nesse espaço”.
Para participar das atividades é só comparecer à Subsecretaria da Melhor Idade, localizada na Praça dos Três Poderes, com o documento de identidade, CPF e comprovante de residência para fazer o cadastramento.