Acúmulo de lixo no bairro Jardim Metrópole, em São João de Meriti Reprodução
Moradores cobram Prefeitura de Meriti serviços de limpeza urbana
Munícipes do Jardim Metrópole alegam sujeira diária nas ruas do bairro
Moradores do bairro Jardim Metrópole, em São João de Meriti, estão cobrando da pasta os serviços públicos de coleta de lixo que prejudicam o bairro. Segundo os munícipes, a problemática acaba trazendo insetos, ratos e mau cheiro para dentro das residências.
“O que eu percebo é que a coleta não acontece como antes. Dias passam outros não. Assim fica complicado de contribuir com a limpeza dos bairros”, comentou a moradora Virginia dos Santos.
Essa não é a primeira, nem segunda vez que moradores de Meriti procuram o Dia Meriti para se queixarem dos problemas vistos na cidade. Há alguns meses, outra moradora apontou o cumulo em uma ciclovia.
Além do lixo, a grande vegetação era um problema a se destacar. “Só depois que procurei a página o serviço foi realizado. Antes, a sujeira era diária, vista com o acúmulo de lixo e descarte irregular de resto de materiais de construção e móveis. Um descaso com o cidadão”, disse Lua Oliveira.
A meritiense Virginia dos Santos critica a postura dos representantes municipais que já circulam pelas ruas do bairro atrás de admiradores e votos para as eleições do próximo ano. “Do que adianta pedir ajuda e apoio se o básico, os serviços públicos, não está sendo realizado? assim fica complicado”, pontuou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.