Baile das Matriarcas anima melhor idade de Meriti com serviços de saúde e bem-estar Gilberto Rocha/ PMSJM

São João de Meriti - O Centro de Convivência da Melhor Idade de São João de Meriti recebeu o evento Baile das Matriarcas. A atividade promoveu integração, lazer e diversos atendimentos de saúde para os presentes.
A programação começou com uma animada aula de alongamento, embalado por sucessos atemporais. Em seguida, uma banda agitou a pista com canções nacionais e internacionais. Além do lazer, a ação ofereceu atendimentos com cardiologista, sessões de fisioterapia, massoterapia, auriculoterapia, vacinação, corte de cabelo, hidroginástica, e muito mais.
A aula de alongamento iniciou a programação com muita animação - Gilberto Rocha/ PMSJM
A aula de alongamento iniciou a programação com muita animaçãoGilberto Rocha/ PMSJM
“Vamos continuar cuidando da saúde física e emocional da nossa melhor idade, promovendo eventos que integrem lazer, atividade física e bem-estar”, destacou o secretário municipal de Atenção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência, Lorival Almeida.
“É muito gratificante ver nossos idosos felizes, ativos e cuidando da saúde. O Baile das Matriarcas é mais uma ação de celebração da vida, de acolhimento e de valorização da melhor idade”, completou a subsecretária de Atenção ao Idoso, Márcia Real.
Secretariado municipal esteve presente para dar o pontapé inicial no Baile das Matriarcas, no Centro da Melhor Idade - Gilberto Rocha/ PMSJM
Secretariado municipal esteve presente para dar o pontapé inicial no Baile das Matriarcas, no Centro da Melhor IdadeGilberto Rocha/ PMSJM
O morador Paulo César, de 64 anos, aproveitou alguns dos serviços gratuitos e atualizou a carteira de vacinação. “Tomei a vacina da gripe e fiquei mais tranquilo. Sempre venho fazer fisioterapia também, melhorou todas as dores que eu sentia. É muito bom ter esse serviço perto de casa”, comentou Paulo.
Paulo César Cardoso, de 64 anos, reforçou a imunidade e tomou a vacina contra gripe  - Gilberto Rocha/ PMSJM
Paulo César Cardoso, de 64 anos, reforçou a imunidade e tomou a vacina contra gripe Gilberto Rocha/ PMSJM