A prisão foi feita por policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar.Sabrina Sá (RC24h)
De acordo com a ocorrência policial, os suspeitos identificados com os vulgos “PL” e “Cara de Rato” estavam em um veículo VW T-Cross, quando foram flagrados pela guarnição. Ao ver a viatura, eles tentaram fugir, mas foram alcançados.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas no veículo e os suspeitos confessaram que mantinham farto material entorpecente e armas de fogo em uma casa no Parque Estoril, onde foram arrecadados 12 kg de cocaína, 10 kg de maconha, 10.683 cápsulas de cocaína, 10.404 pedras de crack, 22.000 eppendorfs de plástico, 535 buchas de maconha de R$ 50,00, 36 vidros de black lança e 26 vidros de loló.
Os policiais também encontraram uma grande quantidade de armas de fogo, incluindo uma espingarda cal. 12 Rossi, um kit roni, duas pistolas cal. 9 mm Glock G17, duas pistolas cal. 9 mm Ramon, uma pistola cal. 9 mm imbel 1911, nove carregadores de fuzil 556, sete carregadores de 30 de 9 mm, quatro carregadores de 9 mm, dois carregadores de fuzil 762, 345 munições de cal. 9 mm, 54 munições de cal. 556 e nove munições de cal. 12.
Segundo a PM, os elementos eram responsáveis por armazenar e distribuir armas e drogas nas comunidades ‘Boca do Mato’, em Cabo Frio e ‘Bairro São João’, em São Pedro. O prejuízo estimado no tráfico de drogas é de R$ 585.000,00.
Os criminosos confessaram estar associados a uma quadrilha que domina o tráfico local foram presos em flagrante e encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Um deles, o ‘Cara de Rato’ já possuía 4 anotações criminais. O veículo também foi apreendido por ser proveniente de furto e ser clonado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.