174 cápsulas de cocaína (91 + 83); 15 buchas de skank; 10 pedras de crack; R$30,00 em espécie e 2 aparelhos celularesDivulgação/PM
Durante patrulhamento de rotina nas proximidades do “Campo do Cancela”, os policiais avistaram dois indivíduos em frente a uma casa em construção. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em direção ao interior da residência e, em seguida, para uma área de mata.
Com a equipe dividida, os agentes conseguiram capturar um dos suspeitos, identificado como P.H.A.D.S.J., de 31 anos, que alegou estar no local para comprar drogas. Enquanto isso, a guarnição ouviu disparos de arma de fogo vindos da mata e se abrigou estrategicamente nas proximidades da construção.
Logo após, os policiais localizaram e prenderam o segundo envolvido, M.D.N.V., de 35 anos, escondido em um buraco de sapata coberto por vegetação dentro da construção. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo grande quantidade de entorpecentes e outros materiais.
Materiais apreendidos: 174 cápsulas de cocaína (91 + 83); 15 buchas de skank; 10 pedras de crack; R$30,00 em espécie e 2 aparelhos celulares.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.