Prefeitura de Saquarema está finalizando as obras de uma nova creche em BicuíbaDivulgação/Prefeitura de Saquarema
Unidades modernas
Um dos diferenciais da construção é o uso do sistema modular, com peças pré-moldadas que permitem maior agilidade e eficiência na execução da obra. Esse modelo tem se mostrado altamente eficaz, possibilitando a entrega de unidades modernas em prazos reduzidos e com qualidade garantida.
Nesta etapa, as equipes estão finalizando os serviços de pintura e os arremates em sistemas de elétrica e hidráulica, com a instalação dos acabamentos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, a previsão de entrega da construção da unidade é no mês de outubro. Logo após o término das obras, as equipes da Secretaria Municipal de Educação começarão a preparar o espaço para receber os novos alunos.
Em 2025, a Prefeitura de Saquarema já inaugurou uma unidade do mesmo modelo no bairro Barra Nova. As creches de Itaúna e Vilatur já estão finalizadas, a da Barreira está em fase inicial e a de Palmital em fase final de construção. Ainda neste ano, a Prefeitura dará início às obras da creche do bairro Basiléa.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.