Novo comandante do 30º BPM, Tenente-coronel Christoph Carvalho BezerraDivulgação
Desde o dia 22 de agosto, está no comando do 30º BPM o Tenente-coronel Christoph Carvalho Bezerra Leite, sucedendo o Coronel José Roberto Valle Ferreira, que agora parte para um novo desafio à frente da Academia de Polícia Militar Dom João VI, responsável pela formação dos oficiais da PMERJ.
Durante a passagem de comando, depois de um ano e quatro meses à frente do 30º BPM, o Coronel Ferreira se despediu destacando o carinho da cidade e o comprometimento da tropa. “Deixo Teresópolis com saudade. Foi um ponto alto da minha carreira. Agradeço à população pelo carinho e aos policiais pelo empenho. Agora, sigo para a Academia de Polícia Militar, com o sentimento de dever cumprido”, afirmou.
O novo comandante do 30º BPM já atuou em Teresópolis como aspirante, tenente, capitão e subcomandante. Agora retorna como comandante titular, com metas bem definidas. “Assumo com o compromisso de resgatar o sistema de metas, valorizar nossos policiais e investir nas ferramentas tecnológicas que a PM tem desenvolvido, como o sistema Oros, o 190 Integrado e as câmeras com participação da população”, disse o tenente-coronel.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.