Leonardo vai se apresentar no último dia da festaDivulgação

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico de Teresópolis desta segunda-feira (8) o autorizo da Secretaria de Turismo para contratação do cantor Leonardo para show durante a Feira do Produtor Rural, prevista para acontecer de 18 a 21 de setembro no Parque de Exposições. A apresentação será no encerramento do evento, no dia 21 às 23h, custará aos cofres públicos R$ 800 mil reais, cuja fonte de custeio não foi informada pelo governo municipal.
A empresa responsável pela gestão do contrato com o sertanejo será contratada por Inexigibilidade de Licitação. Fundamentada no art. 74 da Lei 14.133/2021, a inexigibilidade significa que a licitação é inviável, porque não existe concorrência possível.
A notícia levantou questionamentos sobre o uso de recursos públicos no momento em que o município passa por dificuldades financeira. Phelipe Medas comentou na página O Teresopolitano: "Enquanto isso estou a 1 ano e 11 meses esperando uma consulta médica". Aurea Pereira questionou na página Visite Teresópolis: "E o asfalto, nadaaaaa ainda?". Rafael Quintanilha, na mesma página, indagou o possível retorno do investimento: "800 mil reais dos cofres públicos! Será que o retorno será equivalente a despesa?".
Mas teve quem gostou da novidade. Na mesma página é possível observar muitos elogios, como o "Maravilhoso!", feito por Maya Cynthia. Fafá Campos opinou: "Aí sim. tirou onda. Ansiosa pra esse dia".
FEPORT – A Festa do Produtor Rural de Teresópolis já foi considerada o maior evento do Estado no segmento. A retomada é vista, pela Prefeitura, como estratégica para recolocar a cidade no rumo do turismo rural e do fortalecimento do interior, podendo se transformar em carro-chefe para atrair grandes investimentos e movimentar a economia local.
 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.