Rio - A viúva do jornalista Ricardo Boechat (1952-2019), Veruska Boechat contou em um post nas redes sociais nesta quarta-feira (25), que ainda pede a ajuda do marido na criação das duas filhas do casal, Catarina e Valentina. O comunicador morreu aos 66 anos em um acidente aéreo na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.
"De vez em quando, por causa de algum dos 38 B.O.s de mãe de adolescente que tenho que resolver a cada 4 minutos, eu dou umas broncas no pai delas, grito alto aqui em casa pedindo ajuda pra ele. Mãe nunca é de todo normal. Hoje deu certo. Hoje estou feliz. Acho que vou enchê-las de beijos, para alegria imensurável das duas", declarou ela.
Nos comentários, os internautas opinaram: "Nostalgia boa ver o Boechat no rosto da filha dele", falou uma. "Que postagem linda e espontânea! Há amores que o tempo não apaga, muda apenas a forma que afaga o coração", escreveu outra. "Todas lindas, o pai com certeza cuida e abençoa a todo momento", declarou uma terceira pessoa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.