Veículo onde estavam as vítimas ficou crivado de balas; ainda não há suspeitos do assassinato Reprodução Internet

Volta Redonda - A Polícia Civil investiga a execução de dois homens, com mais de 40 tiros, na tarde desta sexta-feira (24), em Volta Redonda. O crime aconteceu na Rua Eloy Pereira Pimentel, no Núcleo Santa Luzia, no bairro Água Limpa. A rua, que é estreita, leva ao Túnel 20. O carro onde as vítimas estavam, um Voyage cinza, ficou crivado de balas no para-brisas e na lataria.
As vítimas foram identificadas como Júlio César da Costa Manoelino, de 58 anos, e Vitor da Soledade Silva Costa, de 28 anos. Júlio estaria dirigindo o carro no momento do atentado e chegou a ser levado para o Hospital São João Batista (HSJB), mas não resistiu aos ferimentos. Vítor, que seria conhecido como ‘Vitinho’, integraria uma facção criminosa que atua na Água Limpa, e teria anotações criminais. Ele morreu ainda no local.
Segundo informações, o assassinato teria sido cometido por ocupantes de um carro preto, que bloqueou a passagem do automóvel onde estavam as vítimas. A rua é estreita, e não houve como os dois homens escaparem. Ainda não há suspeitos da autoria do crime.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.