Homem cometeu o crime após saber que a ex-companheira registrou uma ocorrência contra eleDivulgação/PCERJ

Volta Redonda - Policiais civis da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Volta Redonda, coordenados pela delegada titular Juliana Almeida Alves, prenderam na manhã desta domingo (25), um homem de 33 anos, acusado de incendiar a casa da ex-companheira, em março do ano passado, em Volta Redonda.
O homem cometeu o crime no dia 31 de março de 2022, após saber que a ex-companheira registrou uma ocorrência contra ele, solicitando ainda medidas protetivas. O acusado então invadiu a residência da mulher, no bairro Açude II, a colocou para fora da casa e ateou fogo no imóvel, destruindo todos os pertences dela. Na época do crime, os policiais da Deam realizaram intensas buscas no Açude II, em busca do agressor, para prendê-lo em flagrante, mas ele conseguiu fugir.
A prisão foi em cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo cartório do 1o Juizado Criminal de Volta Redonda, e ocorreu em uma casa na Rua Três no bairro Açude II, em Volta Redonda. De acordo com as informações divulgadas pela Deam, o acusado não ofereceu resistência. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.