Programação reunirá diversas atrações como quadrilha, festival de prêmios, música ao vivo, pescaria, além das comidas típicasDivulgação/Secom PMVR

Volta Redonda - Nesta sexta-feira (7), acontece mais uma edição da tradicional festa junina da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Volta Redonda. Este ano, a festa, que acontece das 16h às 22h, terá um novo formato: a sede da entidade – localizada à Rua Sessenta, número 1.790, no bairro Sessenta – será toda ocupada pelas atividades juninas.
A programação reunirá diversas atrações como quadrilha, festival de prêmios, música ao vivo, pescaria, além das comidas típicas desta época do ano com barraquinhas de doces, caldos, salsichão, espetinhos, bebidas e a famosa pizza frita da APAE. A outra novidade deste ano é o concurso do casal caipira. O presidente da instituição, Mario Vitor Lopes Netto, ressaltou que nos últimos três anos foi preciso adaptar a festa para que ela não deixasse de acontecer.
“Fomos os primeiros a fazer a festa no formato de drive-thru. No ano passado, fizemos o tour junino, onde o convidado ia caminhando e tendo as experiências gastronômicas juninas. Para este ano, vamos ocupar também a nossa quadra e nossos assistidos vão apresentar a quadrilha mais fofa que vocês irão ver”, disse o presidente.
O evento é gratuito e para toda a família. Toda a arrecadação será revertida à manutenção das atividades e serviços prestados pela instituição filantrópica. Doações de roupas, sapatos, agasalhos, material de limpeza, higiene e alimentos não perecíveis são sempre bem-vindos. Para mais informações, é possível entrar em contato com a APAE de Volta Redonda pelo telefone: (24) 3342-5399.
APAE
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Volta Redonda funciona há 67 anos acolhendo e protegendo pessoas com deficiências intelectual e múltipla, defendendo os direitos, educando, estimulando, promovendo a inclusão social e a melhor qualidade de vida, com apoio e orientação à família.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.