Laura Cardoso acredita que certas cenas não devem ser mostradas - Divulgação
Laura Cardoso acredita que certas cenas não devem ser mostradasDivulgação
Por O Dia

Rio - Laura Cardoso foi a entrevistada por Antônia Fontenelle para seu canal no YouTube, o "Na Lata". Durante o bate-papo, a atriz de 90 anos analisou a televisão nos tempos atuais e comentou uma cena de beijo entre duas meninas, que aconteceu recentemente em "Malhação". 

"Não há necessidade de certas coisas, de mostrar certas cenas, de se dizer certas coisas. Deve haver um cuidado sim. A menina (criança que assiste à TV) não vai entender muito o que está acontecendo. Deixa ela crescer, ela saber, escolher... Acho que tem muita coisa que não tem necessidade de mostrar", comentou a atriz. 

Atualmente, Laura Cardoso está no ar em "O Outro Lado do Paraíso" e disse que em seus 70 anos de carreira, não tem nenhuma personagem preferida. "Amo todas. Amo meu trabalho, fazer teatro, interpretar... Sou fissurada na arte de representar", disse a atriz. 

Laura também comentou uma saia justa que teve com uma diretora de novela, que cortou uma cena sua para focar no rosto de uma atriz "bonitinha". 

"A diretora é uma amiga minha. Adoro ela e ela me ama. A gente estava fazendo uma cena, a gente estava em uma mesa, eu era uma matriarca. Estava lá dando o melhor que eu podia e sabia e, de repente, ouço corta. Levei um susto e perguntei: 'Corta por que? O que eu fiz que não deu certo?'. Ela disse que era porque queria fazer o rostinho da menina que é tão bonito. Falei: 'Não vai cortar a cena. Sou eu a atriz, eu que estudei feito uma louca para fazer essa cena... Você vai começar e parar em mim na minha cena. E ela concordou comigo". 

Você pode gostar
Comentários