Americana com câncer morre 18 horas após seu casamento

Ela antecipou a data por conta da piora do seu quadro de saúde. Cerimônia foi feita dentro do hospital

Por O Dia

Heather Mosher e Dave Mosher na cerimônia de casamento
Heather Mosher e Dave Mosher na cerimônia de casamento -

EUA - A americana Heather Mosher, de 31 anos, que lutava contra um agressivo câncer de mama, morreu 18 horas depois de celebrar seu casamento dentro do hospital. As informações foram divulgadas pela rede americana ABC.

Heather foi diagnosticada em dezembro de 2016, no mesmo dia em que Dave Mosher a pediu em casamento. Ela passou por duas rodadas de quimioterapia e duas cirurgias, mas a doença se espalhou. Ela estava em estágio 4 do câncer e com estado de saúde agravado quando o casal decidiu antecipar os planos do casamento.

Heather usou vestido branco, véu, jóias e buquê, na cama do hospital, para a sua cerimônia. A celebração foi registrada por Christina Lee, uma amiga fotógrafa, que publicou todos os momentos da cerimônia na sua conta do Instagram.

Na legenda, Lee escreveu: Ganhou asas! Uma das minhas melhores amigas se casou no dia 22 de dezembro como homem dos seus sonhos. Ela lutava contra um câncer em estágio 4 que tinha se espalhado pelo seu corpo, mas estava determinada a se casar com sua alma gêmea. Menos de 24 horas depois, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para ficar com Deus”.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários