Pelo Twitter, Trump disse que os russos não deveriam ser parceiros de Assad, ditador sírio, a quem chamou de 'Animal Assassino do Gás' - AFP/Fabrice COFFRINI
Pelo Twitter, Trump disse que os russos não deveriam ser parceiros de Assad, ditador sírio, a quem chamou de 'Animal Assassino do Gás'AFP/Fabrice COFFRINI
Por O Dia

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, realizou, nesta terça-feira, o primeiro discurso sobre o Estado da União, que foi o mais tuitado da história do país, segundo a rede social.

O Twitter apontou que 4,5 milhões de tuítes foram feitos sobre o evento, superando o número recorde do ano passado, de 3 milhões de comentários sobre o primeiro discurso de Trump no Congresso. A plataforma ainda revelou que o momento mais comentado foi quando Trump falou sobre o respeito ao hino nacional. A discussão sobre a proposta de reforma migratória foi o segundo assunto mais comentado.

Trump ainda falou sobre os efeitos do seu governo no campo econômico e sobre a política externa, momento em que discursou sobre o regime de Kim Jong-un, dizendo que nenhum outro regime mostrou ameaça maior que a Coreia do Norte, e que qualificou a China como “rival”.

Ainda segundo o Twitter, a mensagem mais retuitada foi uma postagem com um link para assistir o discurso ao vivo.

 

 

Você pode gostar
Comentários