Neymar e Bruna Marquezine em Fernando de Noronha - reprodução instagram
Neymar e Bruna Marquezine em Fernando de Noronhareprodução instagram
Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine falou sobre seu namoro com Neymar em bate-papo no canal de Giovanna Ewbank. A atriz e o jogador de futebol já terminaram o namoro e voltaram três vezes. Segundo Bruna, o 'vai e volta' acontece porque eles são muito jovens e têm suas vidas expostas. 

"É um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, o que já é difícil. Somos duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos que são complicados, e ainda dois jovens. Ter que lidar com tudo isso exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. A gente se desencontrou muitas vezes, por causa da distância, do trabalho, de outras pessoas. Muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho", revelou a atriz. 

Apesar de todos as adversidades, Bruna disse que eles se amam muito e que estão tentando fazer com que o namoro seja o mais saudável possível. "A gente sempre se amou muito, e foi isso que fez com que a gente voltasse pra vida um do outro. Por incrível que pareça, foi quando estávamos separados que construímos a nossa parceria, nossa amizade. Quando eu entendi que o amor não é uma escolha, não é algo passageiro, foi que comecei a dar a importância necessária", afirmou.

 

Você pode gostar
Comentários