Livro ainda trabalha a criatividade e atenção da criança - Divulgação
Livro ainda trabalha a criatividade e atenção da criançaDivulgação
Por O Dia

Rio - O mundo dos unicórnios ganhou destaque nas páginas da literatura infantil da autora de Natalia Avila. Com parceria com a ilustradora baiana Ana Paula Azevedo, a escritora carioca e empreendedora da Sonhos de Bolso lança agenda de divulgação do conto “Genoveva, a unicórnio em a terra da imaginação” .

O lançamento acontece no dia 3 de fevereiro, no coletivo Idee (Rua Visconde de Pirajá, 129 - Ipanema) e terá oficina de máscara de unicórnio e contação de história musicada, ambos grátis.

O livro trata de uma poesia encantada que fala sobre um bosque mágico onde a unicórnio Genoveva é a princesa de lá. Nele, há uma metáfora sobre a infância (brincadeiras, desavenças e fazer as pazes) e a importância do trabalho em equipe para trazer o por do sol a vida. Ele também fala que é preciso ter um coração puro para ver esses seres. O livro ainda trabalha a criatividade e atenção da criança, com uma atividade totalmente elaborado por Natalia Avila. Os desenhos foram todos ilustrados em aquarela.

As vendas dos exemplares também estão disponíveis através do email sonhosdebolso@gmail.com ou pelo site www.sonhosdebolso.com. O lançamento já pasosu também pela Bahia, onde pode ser comprado em lgumas livrarias locais, como a Dom Casmurro.

Você pode gostar
Comentários