Luana Piovani fala sobre traição a Rodrigo Santoro - Reprodução Internet
Luana Piovani fala sobre traição a Rodrigo SantoroReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Luana Piovani falou sobre suas histórias de Carnaval em seu canal no Youtube e acabou relembrando o episódio em que foi flagrada traindo o então namorado, Rodrigo Santoro, em um camarote de Salvador no ano 2000.

A atriz disse que "foi fiel, dentro da sua infidelidade". "Essa foi uma história difícil de passar. Tive que lidar com essa situação de ser o casal 20 do Brasil e ter frustrado a fantasia de toda uma geração brasileira. Só a gente que dorme é que sabe onde aperta nosso calo. Uma coisa que as pessoas não entendem é que, dentro da minha infidelidade, eu fui muito fiel. Porque não voltei para casa dizendo que o amava e continuei com ele. Eu simplesmente voltei para casa e disse: ‘Deu ruim. Estou apaixonada por outra pessoa. Vou partir’", afirmou Luana. 

A atriz comparou sua história com Santoro à idolatria dos fãs pelo casal Neymar e Bruna Marquezine. "É que as pessoas sofreram porque idealizavam esse casal 20. É como meio Bruna e Neymar, que todo mundo ama, idolatra, como se não fossem pessoas comuns e passassem dificuldades. As pessoas passaram dois ou três anos me julgando e me chamando de Geni. Então, essa parte foi meio chata. Mas, como eu estava vivendo uma paixão na minha vida [com o empresário Christiano Rangel], estava feliz.

Você pode gostar
Comentários