William Bonner - Ag. News
William BonnerAg. News
Por O Dia

Rio - William Bonner fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira. O apresentador do "Jornal Nacional" reclamou de uma seguidora que o ofende constantemente nas redes sociais desde o anúncio do fim de seu casamento com Fátima Bernardes. Segundo Bonner, ele sempre bloqueia a tal mulher, mas ela segue criando novos perfis para insultá-lo. 

"A pessoa me insulta desde o anúncio do fim de meu casamento, há ano e meio. Eu a bloqueio. A pessoa cria outro perfil. E insulta meus seguidores em comentários infantis, mas grosseiros. Eu bloqueio. A pessoa cria outro perfil. Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. Alguns seguidores ficam horrorizados, envolvem-se em discussões, acabam sendo desrespeitados. Eu a bloqueio. E bloquearei  sempre. É do jogo. E a pessoa cria mais um perfil pra ultrapassar todos os limites, ao desrespeitar um registro da memória de meu pai. É muito feio. É perverso. Doentio. Eu bloqueio mais uma vez. A vigésima-terceira, se não errei as contas. Talvez tenha sido a vigésima-nona", disse o apresentador. 

William Bonner fala sobre seguidora que o insulta na Internet - Reprodução Internet

Bonner também compartilhou uma reflexão sobre os "haters", pessoas cujo único objetivo é denegrir a imagem de famosos nas redes sociais. "Será que essa criatura tem alguma interação com seres humanos no mundo real? Ou se trata de alguém profundamente doente e só? Será que essa agressividade desmedida se esgotará sempre no ambiente caótico de um espaço pra comentários? Ou devo dar atenção à ameaça de me agredir fisicamente na rua? Será que sou o único alvo da ira patológica dessa pessoa? Ou ela cria perfis fakes seguidamente pra perseguir outras? A gente costuma acreditar que o desprezo é a arma adequada contra haters. Mas, hoje, ao me deparar com os comentários na foto de meu pai, essas questões todas ganharam dimensão, pra mim. E achei que talvez fosse o caso de provocar alguma reflexão entre os que acham que pra tudo existem limites. Ou deveriam existir. Segue o jogo".  

Você pode gostar
Comentários