Roberto Carlos recebe convidados em navio  - Divulgação
Roberto Carlos recebe convidados em navio Divulgação
Por O Dia

Rio - Roberto Carlos não abriu mão da diversão a bordo da décima quarta edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Após duas horas de show no sábado, o artista convidou Dody e Fernanda Sirena, seu empresário e a mulher dele, e Tom Cavalcante para lançarem a sorte nos tabuleiros do cassino do Costa Favolosa.

E não é à toa que Roberto Carlos jamais deixará o posto de maior artista da música brasileira. Perto de completar 60 anos de carreira, a proximidade do cantor com seus fãs é ainda mais evidente quando se está no meio do oceano. A edição de 2018 do já tradicional projeto colocou outra vez o rei cara a cara com seu público durante quatro dias dentro do transatlântico a navegar pelo litoral brasileiro.

Além dos três shows de Roberto, muitas atrações emocionaram e divertiram os passageiros, a começar pela apresentação de humor de Tom Cavalcante, que não poderia deixar de fazer sua famosa imitação de rei. E o próprio fez questão de prestigiar o amigo e assistiu Tom imitá-lo da fila do gargarejo do teatro, na sexta-feira. Ao final da apresentação, o humorista desceu do palco e abraçou o cantor.

Já no sábado, um momento para exercitar a fé. Padre Antônio Maria, amigo pessoal de Roberto Carlos e já presença garantida no projeto, rezou uma missa com a bênção especial das alianças, dedicadas aos muitos casais que aproveitam o Cruzeiro para celebrar suas uniões.

 

Você pode gostar
Comentários