Lana Del Rey - Reprodução/Facebook
Lana Del ReyReprodução/Facebook
Por AFP

Nova York - A polícia de Orlando prendeu na última sexta-feira Michael Hunt, de 43 anos, depois de detectar mensagens ameaçadoras à cantora Lana Del Rey nas redes sociais. O homem foi detido por tentativa de sequestro com uma arma e assédio agravado com uma ameaça concreta.

 

Em sua conta do Facebook, Hunt demonstrou obsessão permanente por Del Rey, misturada com advertências apocalípticas sobre o mundo e sua indignação por um grupo de ciclistas nudistas. O homem também publicou a música "I Still Love Him" (Ainda o amo) de Del Rey e insinuou que se referia a ele.

"Te amo tanto Lana (...) Não posso esperar para voltar a teus braços em alguns dias", escreveu Hunt. Todos saberão no show "quem eu sou quando eu chegar".

A cantora Lana del Rey chorou durante um show e disse que estava nervosa depois que a polícia prendeu um indivíduo que supostamente queria sequestrá-la. A artista de 32 anos disse que se sentia "um pouco mais sensível do que pensava" no começo de um show em Atlanta na noite de segunda-feira.

"Me sentia muito bem e logo fiquei um pouco nervosa, assim que subi no palco", contou a artista, limpando a face com as mãos e caminhando pelo palco, enquanto recebia apoio do público.

Você pode gostar
Comentários