Nick Carter, da boyband Backstreet Boys, foi denunciado por estupro  - Reprodução/ Facebook
Nick Carter, da boyband Backstreet Boys, foi denunciado por estupro Reprodução/ Facebook
Por O Dia

EUA - A cantora americana Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, anunciou que foi à polícia, nesta quarta-feira, para abrir queixa contra o cantor Nick Carter, da boyband Backstreet Boys. Ela o acusa de estupro. Em novembro, ela já havia publicado em seu blog pessoal um relato de violência por parte do músico. Nick nega todas as acusações.

A cantora apresentou a queixa no Departamento de Polícia de Santa Mônica, na Califórnia, nos EUA. As informações foram divulgadas pelo site de notícias americano NME. A cantora declarou ao programa de televisão “Entertainment Tonight” que “fazer essa denúncia foi a coisa mais poderosa que eu já fiz por mim”.

Cantora americana Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, denunciou Nick Carter, da boyband Backstreet Boys, de estupro - Divulgação

Em novembro, a artista já havia feito uma publicação em seu blog pessoal relatando ter sido violentada pelo músico em 2003, quando tinha 18 anos e ele 22. No texto, ela afirma que o estupro aconteceu em um apartamento em Santa Mônica e que ela teria ido até o local com uma amiga, a convite de Nick.

Segundo a cantora, eles começaram a se beijar, mas ela disse que não gostaria de seguir em frente por conta de suas convicções religiosas. “Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes", escreveu. Ela afirma que Carter a estuprou mesmo após os pedidos para que parasse.

Em um comunicado divulgado por Nick após as acusações, o cantor disse estar “Chocado e triste” e que “é contrário à minha natureza e a tudo que eu prezo causar desconforto e dor para alguém. Ele finalizou dizendo que "Melissa nunca expressou para mim, enquanto estávamos juntos ou em qualquer momento, que algo que nós fizemos não foi consensual", afirmou

Você pode gostar
Comentários