APOCALIPSE

Por O Dia

Apocalipse
Apocalipse - Divulgação

ZOE E BENJAMIN FICARÃO MAIS UNIDOS. Quando o Arrebatamento acontecer e crianças e cristãos verdadeiros são retirados da Terra, Zoe e Benjamin ficarão sem entender os últimos fatos e irão juntos buscar explicações. Depois eles assistem a uma imagem de TV em que aparece o globo terrestre com uma luz em volta.

SEGUNDA

Benjamin e Zoe se olham intensamente. Ele vai até ela, mas antes que alcance, é cercado por jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos. Zoe entrevista Benjamin. Oswaldo e Letícia conversam sobre Zoe. Gláucia falsifica a assinatura de Henrique e mostra para ele que fica impressionado. Ele a agarra e os dois se beijam por um tempinho. Wallace comenta com Esmirna que Melina é um android e ela não entende. Wallace explica que Melina é um robô. A festa de inauguração da Gudman segue cheia e animada. Uri elogia Benjamin para Monique.

TERÇA

Guido diz a Oswaldo que acredita em sua honestidade. Hanna vê Saulo chegando e deixa Ester sozinha. Ela vai ao encontro dele e, quando voltam, Ester não está no local e eles se desesperam. César procura por Raquel e Lorena que não estão no quarto. Benjamin, Melina, Brenda e André já apavorados diante da TV. Benjamin não consegue falar com Zoe. De repente, a porta se abre e Zoe entra aos prantos. Zoe corre para os braços de Benjamin. Ricardo assiste ao caos pela TV. Ricardo diz que chegou a sua hora.

QUARTA

Chico fez imagens do momento em que as pessoas desapareceram e Arthur pede que ele seja rápido para mandar as imagens. Arthur pergunta para Bárbara se ela descobriu alguma ligação entre as pessoas que sumiram. Bárbara fica tensa. Muita correria na delegacia. Guido pergunta para Dudu e Natália se eles têm alguma pista sobre o que está acontecendo. Natália diz que notou algo comum em todas as ocorrências: o desaparecimento de bebês e crianças.

QUINTA

Jonas está diante de Laodiceia, ambos desesperados, pois sua filha, o genro e Ezequiel se foram e eles ficaram para trás. Zoe está confusa e não entende o que aconteceu com sua família que desapareceu e Benjamin a abraça. Uri dá ordem para que todos voltem ao trabalho e descubram esse fenômeno. Glória, chocada com o sumiço de Verônica, é amparada por Adriano até o sofá. Hanna chora e diz que quer sua filha e pergunta a Saulo onde ela está. Dylan discute com Uri que não conseguem chegar a nenhuma conclusão sobre o sumiço das pessoas e que todos estão cansados. Dylan diz a Uri que um ato de Deus talvez pareça uma explicação mais razoável. Guto questiona César sobre a mãe e diz que ela foi embora porque os dois viviam brigando.

SEXTA

Lúcio é rendido por Nicanor. Nicanor desarma Lúcio. Nicanor diz que Lúcio fez bem em sumir com Samael e que ele mesmo vai terminar o que começou trinta anos atrás. Dylan e Uri assistem no telão o que realmente aconteceu e percebem a hora exata em que a luminosidade coincide com o desaparecimento das pessoas.

Comentários

Últimas de Diversão