Vilões unidos: Fernão e Lucinda vão para cama

Em 'Tempo de Amar', da Globo, os antagonistas ficam apaixonados e unem forças contra Maria Vitória e Inácio

Por Gabriel Sobreira

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo)
Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) - Marília Cabral/TV Globo

Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) juntos? Sim, os dois vilões vão transar e unir forças contra Maria Vitória (Vitória Strada). Em 'Tempo de Amar', a partir de quarta-feira, o dissimulado caminha pela cidade do Rio de Janeiro quando na direção oposta à dele, vem Lucinda. Quando estão bem próximos, Fernão olha rapidamente para cima e vê que a floreira de uma varanda está se soltando. Em um gesto rápido, Fernão puxa Lucinda contra si. Os dois ficam bem próximos.

"O que é isso?", pergunta a moça assustada. A floreira cai na calçada, quase atingindo Lucinda. Ela olha para Fernão, e ele continua mantendo Lucinda apertada contra ele. A vilã: "Muito obrigada, mas agora pode soltar-me. O perigo já passou". Fernão faz charme e diz que pode cair outra floreira, pedra, um balde de tinta. "Eu vinha distraída. Ainda bem que você viu a floreira. Agora tenho que ir".

O rapaz lamenta. Ele diz que acabou de chegar de Portugal e que gostaria de dicas para conhecer a cidade. Lucinda deixa claro que é casada. "Que pena. Mas isso não impede uma amizade, suponho", diz o galanteador. Ela fala que nem sabe o nome dele. Ele responde: "Fernão Coelho de Abreu Moniz. E tu és?". Ela fala apenas o primeiro nome. Fernão pergunta: "Aceitas ao menos tomar um chá comigo, Lucinda?". Ela aceita e tenta esconder sua cicatriz no rosto.

No bate-papo, Lucinda fala que é casada com um músico também português e que mora em São Vital, uma fictícia cidade perto do Rio de Janeiro. Fernão não para de elogiar. "Não deverias preocupar-te tanto em esconder essa cicatriz. Tu és muito formosa", diz. Lucinda se apressa em ir embora. "Algo me diz que nos veremos novamente, Lucinda. Minha intuição é forte", profetiza. Pouco tempo depois, o médico aparece em São Vital, beija Lucinda, ela o expulsa de casa, mas fica mexida. Em outra ocasião, é Lucinda que procura Fernão e se entrega para ele. A mulher fala tudo que fez para separar Inácio (Bruno Cabrerizo) de Maria Vitória e ele comemora.

Galeria de Fotos

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo): paixão e interesse lado a lado em 'Tempo de Amar' fotos Marília Cabral/TV Globo
Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) Marília Cabral/TV Globo

Comentários

Últimas de Diversão