O jovem foi preso pela PM no bairro Bracuí em Angra, onde houve o confrontoDivulgação/PM

Angra dos Reis- Richard Willians dos Santos Prado, 20, conhecido como "sementinha", segundo a Polícia civil suspeito de participar do homicídio do cabo da PM, Fernando Figueira Machado,34, morto com tiro na cabeça durante confronto com traficantes do bairro Bracuí, em Angra dos Reis/RJ, no dia 25 de fevereiro deste ano, foi preso pela PM, nessa sexta-feira(14), na Rua Santa Catarina, no bairro Bracuí . Ele foi encaminhado à 166ª DP, onde as investigações sobre o caso continuam.
Morte do PM
No dia 25 de fevereiro a PM realiza um patrulhamento no bairro, quando deu ordem de parada a uma moto suspeita . O motociclista não atendeu e fugiu . Houve perseguição. Segundo a PM, na ocasião os agentes foram atacados a tiros. Fernando foi alvejado com tiro na cabeça e seu colega de farda também atingido na lombar quando tentava socorrer o amigo. A vítima ainda foi levada ao Hospital de Praia Brava mas não resistiu aos ferimentos. O outro policial foi atendido e liberado.
A polícia civil vinha investigando o caso. No dia 3 de março, a justiça acatou um pedido da 166ª DP, decretando a prisão preventiva do suspeito, acusado de ter atirado e matado o policial. O jovem foi encontrado por policiais militares, nessa sexta-feira,14, em uma casa na Rua Santa Catarina, no bairro Bracuí . Está à disposição da Justiça.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.