Atendimento da Enel em Angra está sendo feito em tenda como esta próxima a loja no bairro BalneárioDivulgação/Enel

Angra dos Reis - Até o fim de novembro clientes da Enel distribuidora de energia em Angra dos Reis/RJ serão atendidos normalmente no mesmo local: em espaço reduzido no ambiente interno e em tendas montadas do lado de fora da loja.
Toda essa adequação é por conta das obras de modernização da distribuidora iniciadas nessa segunda-feira(23), com previsão de término para o final de novembro. A nova loja reabre à população somente em dezembro com espaço mais moderno, projetada para melhorar a circulação e o atendimento aos clientes. Outra forma de atendimento através do canal digital.
“Temos um compromisso com a qualidade do atendimento em todos os canais de relacionamento com nossos clientes. Queremos que os consumidores tenham uma experiência cada vez mais positiva e confortável também em nossas lojas físicas”, afirma Luis Paulo Guimarães, responsável por Lojas na Enel Distribuição Rio.

Canais digitais

A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora ((www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.