Momento da prisão de Patrick, sendo conduzido à 166ª DP Divulgação/Polícia Civil
Angra dos Reis - Policiais da 166ª DP, em Angra dos Reis na costa verde, prenderam nesse domingo (8) um homem identificado como Patrick Santos do Carmo, vulgo "PK" ou " cabelinho" (19), acusado de ser o autor do homicídio bárbaro, em 22 de abril de 2025, no bairro Cantagalo em Garatucaia. A vítima Jonatan Barbosa de Oliveira foi morto a paulada.
A prisão temporária ocorreu após o plantão judiciário ter expedido, nesse domingo, (8), mandado de prisão. PK foi localizado em sua casa em Cantagalo e encaminhado à delegacia da cidade. Em depoimento ele disse "que não teve intenção de matar, mas afirmou ter deferido pauladas contra a vítima".
Ainda segundo o depoimento, "o acusado disse que estava na companhia de Jonatan e juntos consumiram bebidas e entorpecentes. Totalmente alucinados houve uma discussão e Jonatan teria o ameaçado com uma faca. Em resposta Patrick, o PK, pegou um pedaço de madeira e atingiu a vítima com vários golpes na cabeça. Ele caiu no chão e Patrick continuou os golpes. No dia seguinte mesmo sabendo da morte do colega, "PK" foi trabalhar normalmente como ajudante de pedreiro, no bairro Camorim Grande. Sendo perguntado sobre o ocorrido ele negava ter sido o autor do assassinato.
Para a Polícia a conclusão do caso com a prisão de Patrick, é resultado das intensas diligências realizadas pelos policiais da 166ª DP desde o dia do crime, e contou com o trabalho conjunto da equipe de inteligência, depoimentos e informações encaminhadas à polícia. A Polícia Civil solicita a colaboração de toda população em denunciar qualquer suspeita em sua comunidade, pelo canal 0300- 253 1177, o anonimato é garantido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.