Homem preso pela polícia ambiental, estavam no Parque Cunhambebe em prática ilegal de caçaDivulgação/reprodução rede social
Angra dos Reis - Dois homens abordados pela Polícia Ambiental, nesse domingo,(27), no Parque Estadual do Cunhambebe, em Angra dos Reis, na costa verde, foram autuados por caça ilegal de animais silvestres. Eles estavam dentro de um carro, onde foram encontrados animais abatidos, armas e munições. Encaminhados à 166ª DP para depoimento, um deles assumiu a propriedade das armas e foi preso em flagrante por porte ilegal. Já o outro após ser ouvido foi liberado.
Segundo a Polícia Ambiental, a dupla foi avistada pelos agentes saindo de uma área de mata do parque e foram interceptados. Durante a varredura no veículo, foram encontrados animais silvestres mortos, cartuchos intactos, um pio de caça. Eles foram questionados e informaram aos policiais que estavam em um rancho dentro de uma propriedade particular, nos limites do parque.
Os policiais foram ao local e apreenderam ainda três espingardas, escondidas em uma câmara de ar do automóvel, várias armas artesanais, munições, materiais para caça e recarga de cartuchos. Os homens foram levados para delegacia da cidade e vão responder pelo crime de caça ilegal. Um foi liberado após depoimento, e o segundo envolvido responderá também por porte ilegal de armas, por isso já está à disposição da Justiça.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.