O suspeito preso e drogas apreendidas pelos policiais foram levados à 166ª DPDivulgação/Disque Denúncia
Angra dos Reis - Policiais Militares do Serviço Reservado do 33º BPM (Angra dos Reis), com base em informações disponibilizadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177), realizaram na manhã desta quarta-feira (22) uma operação, no bairro do Promorar, (Campo Belo). Um homem foi preso e com ele apreendidos; 111 pedras de crack, 69 pinos de cocaína e 12 dolas de maconha.
Segundo informações do Disque Denúncia, os policiais foram até o local indicado na denúncia e quando passavam próximo a um campo de futebol, observaram duas pessoas abaixadas, retirando pinos e erva seca de uma sacola. A polícia se aproximou e na tentativa de abordagem, os suspeitos tentaram fugir. Houve disparos de arma de fogo, um deles foi capturado. O outro conseguiu escapar. O preso foi encaminhado, juntamente com as drogas, à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Ele está à disposição da Justiça.
Desde o início do ano, o Disque Denúncia Angra já recebeu 1057 denúncias vindas do município de Angra, mais do que as 1030 registradas em todo o ano de 2024, mostrando o aumento da participação popular no combate a violência.
A Polícia Militar solicita a população de Angra dos Reis, que contribua com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 - ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. É possível denunciar também pelo App "Disque Denúncia RJ" ou através do site (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.